Dias de angústia!


Dias de angústia!

Uma mórbida angústia penetra os meus ossos e nervos
E a minha carne e minha alma tremulam.

Sinto-me definhar a força e a esperança,
Insatisfeito do presente e reticente ao futuro,
Busco uma via de escapo e só encontro perplexidade e incertezas;

As lágrimas permeiam meu horizonte e uma nuvem triste se abate sobre um futuro
Essa incôgnita que me atormenta sem parar,
E eu, miserável que sou, não sei como me livrar desses dias de angústia!!

Solilóquios e devaneios de uma mente e um coração
Que buscam incessantemente a felicidade!
Desejos e aspirações de um contentamento,
Mas esse desplaçamento contínuo de sonhos e vida não se afirma a própria cidade!

Jorge Ribeiro
junho 2012

Nenhum comentário:

Pra se pensar ....

Desespero anunciado

Desespero anunciado Para que essa agonia exorbitante? Parece que tudo vai se esvair O que se deve fazer? Viver recluso na pr...