MINHA EXPERIÊNCIA DE FÁTIMA

"A mão do Senhor estava sobre ele". Essa é a experiência de vida, de cura, de libertação e de confiança que vivi nesse lugar; em Fátima se respira uma atmosfera de paz, de luz e de esperança...: gente de toda parte do mundo vai a esse Santuário na busca de libertação, mas tantos outros para agradecer a presença de Deus em suas vidas.
Eu presenciei pessoas, tantas, que ainda desesperadas sem uma direção, ao se encontrar com aquele clima de oração, de silêncio e de confiança; vale a pena se dedicar a escutar, a aconselhar, a partilhar as dores e as alegrias do povo de Deus.
Se alguém tem a mente e o coração aberto pode experimentar, com muita alegria, a presença de Deus que consola e que quer derramar suas bênçãos: eu mesmo experimentei mais de perto esse Deus que ama, consola e liberta a cada um de nós.
Aqui, tocando com as mãos, muitas misérias da condição humana e as maravilhas que Deus faz em quem se deixa tocar por seu Espírito, tenho ainda maior convicção da minha missão e do meu ministério e que Deus me ama e me chama a colaborar no seu plano de salvação da humanidade. Em Fátima, como David, apesar dos meus pecado e limites, sentia que "a mão de Deus" estava sobre mim.

Pra se pensar ....

Desespero anunciado

Desespero anunciado Para que essa agonia exorbitante? Parece que tudo vai se esvair O que se deve fazer? Viver recluso na pr...