Se eu quiser falar com Deus

Se eu quiser falar com Deus




Se eu quiser falar com Deus, o que devo fazer, como devo viver? O que devo esperar e o que ainda posso sonhar? Como devo me comportar?
Se eu quiser falar com Deus, será que tenho que ficar a sós e que apagar a luz? Tenho que fugir e me esquecer de mim mesmo e do que ainda está por acontecer?
Realmente é assim, Se eu quiser falar com Deus tenho que calar a voz e encontrar a paz
Se eu quiser falar com Deus, tenho que folgar os nós e ter mãos vazias
Se eu quiser falar com Deus tenho que aceitar a dor e comer o pão do próprio suor
Se eu quiser falar com Deus tenho que lamber o chão, ser humilde sem pretensão.
Se eu quiser falar com Deus tenho que me ver tristonho e tenho que me achar medonho
deixar de lado toda vaidade e arrogância e alegrar meu coração
Se eu quiser falar com Deus tenho que me aventurar e subir aos céus, pela simplicidade e caridade
Se eu quiser falar com Deus tenho que dizer adeus e dar as costas, caminhar
Decidido, pela estrada, sem desistir e sem parar que ao findar, vai dar em nada
Do que eu pensava encontrar


Nenhum comentário:

Pra se pensar ....

Desespero anunciado

Desespero anunciado Para que essa agonia exorbitante? Parece que tudo vai se esvair O que se deve fazer? Viver recluso na pr...