O que nos sacia?

O que nos sacia?



Tudo que vem de mim mesmo ainda me deixa a desejar
E essa insatisfação tem alguma razão aparente?
Cada ponto de chegada demarca outra saída
A sensação de completeza dura apenas momentos
O que nos sacia vem de fora!


A fome de presença, a sede de afeto, o desejo de reconhecimento
De onde vem uma possível resposta?
Vejo que eu não me basto a mim mesmo
O que pode calar esse inquietante busca?
O que nos sacia nãos vem de fora



Interpelações sobre a felicidade
Reticências sobre as conquistas
Especulações sobre o infinito
Autotranscedência  apesar da falência
O que nos sacia vem do Outro


Consciência dos próprios limites
Incertezas sobre o depois
Fragmentações e divisões internas
Senso de absoluto mesmo na decadência
O que nos sacia?


Nenhum comentário:

Pra se pensar ....

Desespero anunciado

Desespero anunciado Para que essa agonia exorbitante? Parece que tudo vai se esvair O que se deve fazer? Viver recluso na pr...