João de Barro


João de Barro

Maria Gadú

O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar
Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi
Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor



Joao de Barro
Maria Gadú

La mia sfida è quella di camminare da solo
Tempo di attesa dei nostri destini
Non guardare indietro, in attesa per la pace che mi porta
 L'assenza del suo sguardo

Porta un nuovo giorno nelle tue ali
Insegnami a camminare
Anche se sono giovani, ho imparato

Oh mio Dio, mi riporta questa ragazza
Perché tutto quello che ho è il tuo amore
João de Barro ora ti capisco
Ti prego di insegnarmi a salvare il mio amore!!!



Nenhum comentário:

Pra se pensar ....

Desespero anunciado

Desespero anunciado Para que essa agonia exorbitante? Parece que tudo vai se esvair O que se deve fazer? Viver recluso na pr...